O melhor lado da Pintura automotiva



Público-alvo: Homens e mulheres qual desejam se tornar profissionais ou aperfeiçoar AS SUAS técnicas, conhecimento e habilidades A cerca de a área; iniciantes e profissionais experientes que desejam aprimorar seus conhecimentos.

Os veículos Ainda mais antigos eram pintados utilizando tinta utilizando uma superioridade inferior aos processos por pintura por hoje, por isso para deter uma excelência melhor e obter resistência, inicie o processo da chapa sim.

Para além do Clube, temos outros canais de Saber automotiva que bem podem ajudá-lo, confira a minha e sua página no Facebook – facebook.usando/Cesvibrasil , Twitter – twitter.utilizando/Cesvibrasil e tenha acesso aos vídeos pelo nosso canal no YouTube – youtube.utilizando/user/CESVIBRASIL.

Na lateral da cabine é feito uma porta blindada basculante no mesmo padrão da cabine, servindo por acesso aos pintores.

A primeira fase consiste em tirar o pó e sujeira, desengordurar e lixar a peça ou objeto para produzir uma excelente aderência usando a película.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

oito – Lixe a peça com uma lixa P600, instalada em uma lixadeira roto-orbital usando interface – se a pintura for PU, isso é desnecessário.

Terminados todos esses processos, sua peça estará pronta para receber a aplicação da base e do verniz para acabamento.

Parte do piso da cabine será feito usando grades removíveis e na parte central para fechamento do transportador com chapa, as grades sãeste removíveis para manutenção dos filtros posicionados abaixo do piso gradeado.

oito – Lixe a peça utilizando uma lixa P600, instalada em uma lixadeira roto-orbital com interface – se a pintura for PU, isso é desnecessário.

Deseja ser avisado quando o Resultado estiver disponível? Avise-me 12% Desconto indisponível

15 por julho do 2016  17:02 por Samantha Ohki Responder Boa tarde, get more info eu produção em uma loja por distribuição por tinta, fiz curso recentemente de colorimetria automotiva, e pelo fato por trabalhar com a linha dupont comecei a fazer uns serviçESTES por fora de reparo na pintura, fiz procedimento correto por diluição e do tratamento da superficie, porfoim a tinta teve desplacamento, isso deve-se por causa do Genero por tinta qual utilizei?

Levei meu automóvel para 1 pequeno concerto há 1 mês atrás. Gostaria de dizer qual fui demasiado natural atendido pelo gerente e pelos demais funcionários.

O meu problema e a balanca e as tintas onde posso arranjar uma balanca dessas possui algum nome proprio.. e as tintas onde posso comprar e onde posso ver quais necessário para a mistura..? Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *